Chef Daniela Caldeira é a nova professora do Centro Europeu em Curitiba

La Table - Comida Congelada Curitiba > Blog > História da Chef > Chef Daniela Caldeira é a nova professora do Centro Europeu em Curitiba

Chef Daniela Caldeira é a nova professora do Centro Europeu em Curitiba

A premiada chef curitibana Daniela Caldeira, um dos principais nomes da gastronomia brasileira, é a nova integrante do quadro de professores dos cursos de gastronomia do Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina.

A partir deste semestre, ela irá atuar como professora em alguns dos principais cursos da instituição, entre eles “Chef Gourmet”, “Boulangerie & Pâtisserie” e “Gestão de Negócios do Luxo”, sempre abordando assuntos relacionados à alta gastronomia.

Formada como Chef de Cuisine pelo Los Angeles Culinary Institute (EUA) e em Boulangerie & Pâtisserie pelo French Culinary Institute (EUA), Daniela Caldeira logo se consolidou como um dos grandes destaques da gastronomia paranaense. Em 2000, criou a La Table Gastronomie, com o objetivo de oferecer serviços de catering premium para os segmentos social e corporativo. “Estou muito feliz em contribuir com esta escola pioneira, e nesta área tão importante que é a de gastronomia. Sempre admirei muito as atividades da instituição, que se tornou em uma grande referência quando o assunto é formação profissional”, celebra Daniela.

Centro Europeu é conhecido em todo o mundo por oferecer cursos de excelência voltados ao segmento da gastronomia, entre eles Sommelier, Chef de Cuisine – Restaurateur, Chef Gourmet e Pâtisserie & Boulangerie. Para tornar o processo de ensino ainda mais eficiente, a instituição conta com os principais professores do mercado e disponibiliza uma sede exclusiva, com uma infraestrutura completa, para os cursos de gastronomia.

Maiores informações:
Telefone: (41) 3324-6669
Site: www.centroeuropeu.com.br

Retirado: http://wikilicias.com.br/2014/09/15/chef-daniela-caldeira-e-a-nova-professora-do-centro-europeu-em-curitiba/

Compartilhar: