Cozinhar com amor

Cozinhar com amor

A diferença entre preparar um prato com amor e simplesmente cozinhar se percebe na primeira garfada. O amor é o ingrediente que se aplica desde o preparo até a apresentação do prato e na decoração da mesa. Aquele ‘huuum’ é gratificante de se ouvir não é? Ainda mais quando você cozinha para quem você ama.

As vezes não importa se você passou horas na cozinha. O que realmente torna seu prato único, é cozinhar dando aquele toque especial. Por isso dizem que comida de mãe, (poxa, mas também a comida de pai/vó/namorada(o) né?) não tem igual. O segredo está por trás do sabor, está no ‘fazer com carinho’, pois assim alcançamos os sentidos e o coração.

Talvez essa magia da gastronomia tenha muito a ver com a satisfação em cuidar e agradar o gosto de quem amamos. Cozinhar é uma arte, e quando feita com amor, não tem quem não se derreta. É muito bom quando admiramos quem se dedicou a preparar algo tão gostoso.

Sabe por que os congelados La Table são todos feito com muito amor pela Chef Daniela Caldeira?

Pois são produzidos totalmente sem conservantes, com produtos de qualidade superior e congelados através de uma técnica de ponta que mantém o sabor e os nutrientes da refeição.

Além disso, o amor também está na preocupação com a qualidade e com sua saúde. Cuidamos da sua alimentação desde a escolha dos insumos e esse cuidado permanece durante todo o processo até a entrega na sua casa.

Veja essa dica de receita de Souflê de Goiabada da Chef Daniela e lembre-se que o ingrediente principal é o amor!

Conheça outros pratos da Linha de Congelados La Table e tenha uma Chef em sua casa.

Deixe uma resposta