Praticidade: como ter uma comida deliciosa sempre à mão

La table- Comida Congelada Curitiba > Blog > Dicas de Produtos > Praticidade: como ter uma comida deliciosa sempre à mão

Praticidade: como ter uma comida deliciosa sempre à mão

Na correria do dia a dia nem sempre é possível cozinhar. Seja na hora do almoço, por que não dá tempo de ir para casa ou à noite, por que estamos exauridos da nossa rotina de trabalho.  Desta forma, nossos pratos congelados surgem como uma alternativa prática e rápida e garantem todo o sabor e nutrição que queremos em nossas refeições. Já falamos aqui no blog sobre alguns motivos para escolher comida congelada, e desvendamos o mito da nutrição de que todo alimento congelado é não saudável, confira agora mais sobre esse tipo de prato:

Refeições deliciosas em qualquer lugar

A Chef Dani Caldeira desenvolveu uma linha extensa de produtos para facilitar e simplificar seu dia a dia. Abriu mão de anos de expertise na área de catering para eventos para se dedicar exclusivamente a essa linha de congelados. Mesmo sendo chef, é mãe e sabe das dificuldades de conseguir cozinhar depois de um dia de trabalho.

Um novo conceito gastronômico

Em países de primeiro mundo, esse conceito de pratos prontos já é bastante evoluído e as pessoas realmente utilizam essa facilidade. Existem infinitos pratos, dos mais simples aos mais sofisticados, e para qualquer ocasião. Somos pioneiros de comida congelada por aqui, nossa linha de pratos congelados existe há dois anos e estão disponíveis em nosso site/ecommerce, na loja da Mercadoteca, na rede de supermercados Festval e em outros empórios da cidade.

Nossa novidade são os pratos individuais completos para uma pessoa, além da linha light e saudável, dos pratos para duas pessoas e vários acompanhamentos. Temos feito muito sucesso por aqui e queremos ajudar cada vez mais as pessoas que não tem tempo de cozinhar a se alimentar e alimentar sua família de uma forma diferente, prática, saudável e saborosa. Essa é nossa missão!

Quer conhecer mais sobre essa novidade? Acompanhe o nosso blog e a nossa página no Facebook

Deixe uma resposta