Inicie o ano saudável com os congelados La Table

La Table - Comida Congelada Curitiba > Blog > Dicas de Produtos > Inicie o ano saudável com os congelados La Table

Inicie o ano saudável com os congelados La Table

Na hora de começar uma dieta é sempre importante se perguntar: essa alimentação vai ser realmente saudável? Não entendeu o questionamento, vamos te explicar com calma então.

Chegou a época do ano em que milhares de dietas ditas milagrosas são postas em práticas. Dieta da maçã, da melancia, da sopa, tem opções para todos os gostos. Elas são sempre altamente restitivas, e chegam a até fazer mal para o organismo. Nenhuma dessas dietas “milagrosas” segue o princípio da alimentação saudável, que é a ingestão de todos os grupos de alimentos insubstituíveis e indispensáveis para o bom funcionamento do nosso corpo. Água, carboidratos, proteínas, lipídios, vitaminas e minerais são necessários na rotina diária de todos nós, e uma alimentação saudável contém todos esses componentes.

A gente sabe que não é fácil começar a ter uma alimentação saudável e, principalmente, mantê-la. Mas existem alguns segredos que ajudam para que essa mudança de estilo de vida, ocorra de maneira mais natural e não tão dolorida. Quer saber quais são?

“Segunda eu começo”? Nunca mais

Colocar uma data de início e encerramento em uma dieta que preza pela alimentação saudável é um dos maiores erros que todos cometem. Uma vida saudável não tem dia e nem hora para terminar, e por isso sua nova forma de alimentação também não deve ter.

Organização

Sabe aquela gaveta bagunçada, que você já está adiando a arrumação há meses? Então, hoje é o dia. Bagunça e desorganização não ajudam ninguém a atingir qualquer objetivo, e na dieta é a mesma coisa. Se organize: encaixe no seu dia a dia uma rotina de comer devagar e com calma, incluir frutas como lanches durante o dia. Se envolva com esse novo estilo de vida!

Retire para poder adicionar

É a parte que mais dói da alimentação saudável: reduzir o número de alimentos que não fazem bem ao nosso corpo. Fast Food, enlatados, refrigerantes, tudo isso deve ser cortado. Mas calma, não precisa ser de uma vez só: pare de consumir esses alimentos aos poucos.

Depois da retirada, é hora de adicionar novas possibilidades a sua vida e rotina. Por que não adicionar verduras e frutas, por exemplo, em sua rotina? Em vez de comer de lanche da tarde um doce cheio de conservantes, prefira uma salada de frutas. São pequenas coisas, que mudando pouco a pouco, fazem total diferença para nosso organismo.

Comida congelada

Nós entendemos que essa mudança é um processo longo e difícil, e que com as rotinas cada vez mais agitadas é complicado comprar os melhores produtos e ficar cozinhando por horas. Foi pensando nisso que criamos a nossa linha de comidas congeladas, que são saborosas, nutritivas e ficam prontas em um instante! A Chef Daniela Caldeira, junto com nutricionistas, desenvolveu um cardápio com comidas práticas, saborosas e nutritivas para quem tem pouco tempo, mas não abre mão de uma boa refeição. São pratos preparados com ingredientes frescos e em um processo de ultracongelamento, que mantém os nutrientes dos alimentos.

Conheça nossas linhas de comida fitness congelada!

Quer saber mais sobre nossos pratos deliciosos, saudáveis e práticos? Então acompanhe o blog da La Table e a nossa página no Facebook e fique sabendo de nossas dicas e promoções